glimpsePortugal

ONLINE BREVEMENTE


À semelhança do loveporto.com, o objectivo deste site é o de dar, através da imagem, um vislumbre de Portugal ao maior número possível de pessoas um pouco por toda a Terra. Ao contrário do loveporto.com, porém, no glimpseportugal.com as fotografias a apresentar poderão ser da autoria de qualquer um. Se és do distrito de Viana do Castelo, Vila Real, Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém, Portalegre, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Faro, ou do Arquipélago da Madeira ou Açores, e gostas de registar da melhor forma possível o que de melhor há no teu distrito, envia-nos, caso pretendas, as fotografias que quiseres. As 24 melhores imagens de cada distrito serão seleccionadas, e formaremos, em conjunto, uma supergaleria com as 480 melhores imagens de Portugal. Todas agregadas com estilo num pacote fácil de navegar, e por isso passível de ser visto na íntegra e partilhado por muitas pessoas.


QUERES PARTICIPAR?


>>> Cada fotografia será creditada ao respectivo autor ou autora, e adjacente poderá constar, também, um link à escolha de cada um (para um site pessoal, portfólio, ou algum espaço que o promova directamente)

>>> Para dar hipótose a mais fotógrafos o número máximo de imagens seleccionadas por cada será de 3.

>>> Para evitar aquilo a que chamamos de "ex libris spam", cada objecto fotografado deverá constar apenas uma vez. Isto significa que landmarks icónicos como a Ponte Dom Luiz I, a Ponte 25 de Abril ou o Mosteiro da Batalha, não precisam de aparecer mais vezes do que qualquer outra coisa. Deste modo damos hipótese a que outros lugares igualmente bonitos apareçam, e sejam conhecidos pelo mundo.

>>> Estamos desde já disponíveis para receber as tuas fotografias. Se quiseres participar envia-nos, por favor, imagens não mais pequenas do que 1366x768 e não maiores do que 1920x1280. Caso seleccionemos uma ou mais imagens tuas, pedir-te-emos os TIFFs de alta resolução.

>>> Participa, enviando as tuas fotografias para portugal@glimpseportugal.com :)